Alice Albuquerque       (Shophia Abrahão)

         

 

Alice é bonita, vaidosa e popular. Finge ser mimada e sem coração, mas no fundo, ela só quer a atenção do pai. 

Finge ser uma menina mimada e sem coração. Muito preocupada com a beleza, está sempre com uma boa escova e um batom na bolsa. Possessiva, ciumenta, mandona, fiel, determinada e tem uma fé absoluta na verdade e na justiça. Para muitos poucos ela mostra seu eu de verdade. Alice é Rebelde e quando está sozinha, compões letras lindas que vão de encontro às melodias de Pedro. Alice também se apaixona por Pedro e também não gosta dessa emoção: acha o rapaz mal vestido e grosseiro. Busca o afeto do pai distante e é também uma líder natural: as meninas imitam o comportamento de Alice, querem sempre saber do que ela gosta ou do que ela não gosta. Alice segue em busca daquilo que acredita: uma vida de sucesso.

 

Márcia Luz    (Caela Diaz)

           

Márcia é uma menina solitária que só estuda. Está na escola há tempos e tenta descobrir quem paga seus estudos secretamente. 

Está na escola faz tempo. Entrou ainda menina e batalha muito para ficar. É bolsista, ótima aluna. Orgulhosa, quase obsessiva na busca da verdade. Órfã, saiu de um orfanato direto para a escola e descobre que não entrou por conta própria: alguém paga seus estudos e ela precisa saber quem é. Não quer namorar, não quer cantar, não quer nada a não ser estudar e provar que pode ser alguém na vida. Márcia nunca chora em público. Solitária, teima em não mostrar a ninguém o que sente. Tem apenas um amigo, Téo.

 

Carla Ferrer     (Mel fronckowiak)

          

Carla sonha em se tornar uma bailarina. Por isso, está sempre preocupada em manter a forma - um sacrifício que pode ser perigoso demais. 

Tem um corpo escultural, mas sofre com a ditadura da magreza. Quando fica nervosa, ataca doces e chocolates. Compulsiva, morre de medo de ficar gorda demais porque quer ser bailarina, sonho que Carla não tem coragem de dividir com ninguém. Carla treina a dança sozinha, pois tem vergonha do corpo e sofre alguma pressão para perder peso. É a última menina a entrar na banda. Acontece por acaso: Carla gosta de dançar e cantar, mas é tímida demais para fazer isso em público. Pedro um dia escuta a voz belíssima de Carla e a convida para entrar no grupo. Ela recusa, por vergonha. Acontece que Carla é apaixonada por Tomás e quando ele a convida, ela não consegue negar. É Carla quem começa a fazer as coreografias para a banda e se sai muito bem. Meia-irmã de Becky.

 

Alceu Alves          (Antonio Penpêo)

Alceu Alves

Alceu é uma boa pessoa, mas sofreu uma grande decepção. Por isso, bebe sempre que tem uma oportunidade. 

Boa pessoa, mas fraco na bebida. Não é violento, mas fica desagradável quando bebe e se recusa a frequentar reuniões ou grupo de apoio para o alcoolismo. Anos atrás, Alceu assinou contrato com uma gravadora, mas o disco nunca foi gravado. Ele diz que por conta dessa decepção bebe de vez em quando, mas na verdade bebe sempre que tem uma oportunidade. Briga na justiça até hoje pelo direito de indenização da gravadora.

 

Artur Paz        (Daniel Erthal)

Artur Paz           

Artur é um chato, do tipo que sabe e se orgulha disso. Professor de matématica, sonha em ser o diretor da escola Elite Way. 

Irmão de Vitória. A vida de Artur sempre foi definida pelo colégio: estudou lá desde a adolescência, se formou com excelentes notas, e para ele foi muito doloroso sair e fazer uma faculdade (de matemática), pois foram quatro anos sem amigos e sem vida social. Isso porque Artur é um chato, do tipo que sabe e se orgulha disso. Tanto que, assim que se formou, voltou correndo para o colégio, agora no papel de professor. Tem como ídolo Jonas Araripe, seu mentor e líder para toda a vida, por quem nutre imensa admiração e uma devoção que beira o “puxa saquismo” da pior qualidade. Sonha em um dia virar o diretor da escola. Metódico, rígido, irá conflitar com Vicente. Nutrirá uma paixão impossível justamente por Cilene, em quem vê uma alma gêmea.

 

Beatriz Alves   (Juliana Xavier)

Beatriz Alves

Beatriz é a filha adotiva de Dadá e Alceu. Bastante vaidosa, a menina está a caminho de ser uma adolescente muito rebelde. 

Irmã de Lupi e João, Beatriz é uma adolescente a caminho de ser rebelde. Tem uma queda por Raul quando conhece o menino. Adora Teresa e Pingo.

 

Helena Ambrust               (Nanda Ziegler)

Helena Ambrust

Helena é o braço direito de Franco e o ama em segredo. Mostra seu lado sombrio quando sente que pode perdê-lo. 

Sempre gostou de moda, fez faculdade fora do Brasil e hoje trabalha com Franco Albuquerque. Helena faz de tudo para não demonstrar que ama Franco. Suporta as mulheres na vida dele por saber que ele jamais amou nenhuma. Ela tem paciência e sabe que ele depende dela em quase tudo. É uma mulher sensível, inteligente e tranquila até a entrada de Beth na vida de Franco. Helena perde o rumo, pois dessa vez sabe que Franco está apaixonado e vai fazer o que puder para impedir essa relação. Ela irá revelar o lado sombrio de sua personalidade. Talvez encontre a reciprocidade de um amor sereno com Artur, que vai se apaixonar por ela assim que a conhecer.

 

 

João Alves          (Michael Gomes)

João Alves

João gosta mesmo é de provocar: arma situações para separar casais, acaba com festinhas e vive escondendo a origem humilde. 

Irmão de Lupi. A família era pobre e, com o esforço do irmão, enriqueceram. João tem vergonha da origem humilde e esconde a família de todos os amigos, ou melhor, de toda a escola. Apaixonado por Pilar, ele faz o que pode para ser aceito no seleto grupo da moça. Mente por ela e com ela. Arma situações para separar casais, acabar com festinhas escondidas e não deixa os pais aparecerem na escola em nenhum evento.

 

 

Jonas Araripe     (Floriano Peixoto)

Jonas Araripe

Jonas é o diretor da Elite Way e pai de Pilar. Boa gente, ele é rígido com as regras da escola e apaixonado pela dona da cantina. 

Diretor da escola, vive para organizá-la e lucrar com ela. Não tem o menor controle sobre a filha, a quem imagina uma menina doce. Viúvo, não casou de novo e é alvo de todas as mães divorciadas ou viúvas da escola. Engraçado no trato com a garotada, rígido nas regras da escola que todos burlam sempre que podem. Jonas tem uma queda por Teresa, a dona da cantina, mas não dá o braço a torcer. Os dois são amigos quando não tem ninguém mais por perto. Jonas não gosta de Pedro, pois acha o rapaz péssima influência para os outros alunos e faz o que pode para tirá-lo das aulas. No entanto, Vicente, professor e mentor de Pedro, está sempre atento.


 

 

Teresa Silva    (Cristiana Mullins)

Cristina Mullins

 

Teresa é a dona da cantina e sua comida faz muito sucesso. Nutre uma paixão secreta por Genaro, o dono do bar. 

Cozinheira de mão cheia, tem uma cantina na escola e uma paixão secreta por Genaro. Mora na vila e adota todos os jovens no coração. Na casa dela, eles se encontram para cantar e compor.